terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parodias

Ola alunos!

Neste espaço vamos publicar nossas parodias!

Poste a sua parodia aqui!

Um comentário:

  1. Ana Paula e Tatieli

    Paródia

    O que pensa que eu sou se não sou o que pensou ,sou jovem não insista .
    Vai procurar um outro alguém .
    Eu me lembro que você estragou a vida de meus amigos mas a minha não .
    Não quero não insista vai procurar um outro alguém .
    Pare de entrar na vida de muitas pessoas seja pessoa consciente .
    O que pensa que eu sou se não sou o que pensou .
    Sou jovem e não quero perder tudo aquilo que eu conquistei.
    Trabalhei muito para conquistar e agora você tentando me tirar.
    Drogas eu to fora .
    O que pensa se pensou se não sou o que pensou .
    Sou jovem vai procurar outro alguém não insista .
    Vai embora de vidas de muitas famílias.

    ResponderExcluir